Uma peça vários looks – Macacão Pantacourt

5 maneiras de usar uma mesma peça várias vezes

Quem aqui nunca abriu o guarda-roupas e choramingou por não ter roupa para usar?

E hoje o tema do nosso desafio será: Uma peça vários looks – Macacão Pantacourt.

Quem aqui nunca abriu o guarda-roupas e choramingou por não ter roupa para usar?

Pois bem, eu faço isso frequentemente! #vergonha

Foi por conta desse dilema que resolvi criar a tag: Uma peça vários looks – aqui no blog. Assim eu me ajudo e também te ajudo a otimizar uma mesma peça.

Esse macacão em questão, comprei nas Lojas Leader, e exatamente pelo macacão ser uma peça única que achei interessante iniciarmos nosso desafio com ele.

Normalmente esse tipo de roupa, assim como vestidos, nos limitam nas variações, certo? Errado! … limitavam!

Por exemplo, nesse post trago pra você 5 formas diferentes de usar um mesmo macacão.

Primeiro lookNo primeiro look fiz a composição com uma cacharrel e um tênis. Aqui consegui construir um look despojado, mas, arrumado.

Segundo lookPara o segundo look optei pelo colete branco de linho e uma mule de salto. Nesse caso a composição ficou um estilo mais menina rica. O branco do colete contrastou no preto do macacão criando uma linha vertical, consequentemente, ajuda a alongar as menos favorecidas de altura.     (como no meu caso, rs).

Terceiro look

No terceiro look, coloquei uma camisa de seda com um nó na cintura, e nos pés uma sandália preta de salto. Esse look ficou elegante, no entanto, descontraído por conta do nó da camisa.

Quarto look

O quarto look foi uma escolha super simples e que super funcionou. Uma t-shirt básica por baixo do macacão e um slipper de pano. Curti muito essa composição pela simplicidade e conforto.

Quinto look

E o quinto e ultimo look, uma blusa ciganinha ombro a ombro com estampa de fundo preto e uma botinha preta para finalizar. Confesso que arrisquei nessa composição, achei que não daria muito certo, mas, apesar da botinha com o macacão ter me achatado… até que curti! rs… (nesse caso, vale subir a barra do macacão ou mudar o calçado que já  melhora essa imagem achatada)  

E você, curtiu algum look? Curtiu esse desafio de Uma peça vários looks – Macacão Pantacourt?

Lembrando que essas composições funcionam também com macaquinhos e vestidos. Tire um tempinho e experimente suas roupas de várias formas que descobrirá que o seu guarda roupas é muito maior que imagina!

Ah… e não esqueça de me acompanhar nas redes sociais, é tudo Tati ViNogInstagram, Facebook, YouTube

compartilhe com seus amigos
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image
Reload Image