expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Esmalte Beijoca - Vult

Nunca tive tanto trabalho para esmaltar as unhas!
Gente, sem brincadeira, passei pela saga de esmaltar as unhas três vezes no mesmo dia e simplesmente não conseguia pois ficava muito grosso e com bolinhas. Cheguei a pensar que era do esmalte, porém o esmalte era novo e estava sendo usado pela primeira vez. 
Tomei banho frio para baixar a temperatura do corpo, coloquei a mão de molho na água gelada, fiquei longe do ventilador... mas não teve jeito! Só fui conseguir esmaltar com "sucesso" às 2h da madruga, acreditam? Pois foi nesse horário que o tempo deu uma refrescada e finalmente consegui esmaltar de forma digamos... digna!
Achei esse tom de rosa uma graça e estava querendo muito testa-lo, mas confesso que o trabalho que me deu quase me fez desistir. Tinha hora que achava que era culpa do esmalte, hora achava que a culpa era da base, em outro momento achava que era do extra brilho, do óleo secante, do spray secante... até que descobri que era mesmo a temperatura do meu corpo que estava muito alta e nem banho frio ou mãozinha de molho a água gelada deram jeito, e o que me restou era esperar para esmaltar de madruga quando o tempo estivesse mais fresco, e graças a Deus consegui! 
Alguém já teve esse problema? 
Bem, vamos ao que interessa! Todos os esmaltes da vult que testei até agora sempre foram muito bons, por isso estranhei não estar conseguindo esmaltar, e esse foi um dos motivos pelo qual não desisti, e quando finalmente consegui passei duas camadas do esmalte e uma de extra brilho. Ainda bem que gostei bastante do resultado e no final compensou, pois recebi bastante elogios pela cor. #ufa
Se você tiver algum outro truque para conseguir esmaltar com facilidade nesse tempo maluco de 40º por favor, peço humildemente: Me ajude! Deixe aqui nos comentários suas dicas ok!. #please
Até porque, não será sempre que terei disposição para pintar as unhas as 2h da madruga né! rsrs... Não mesmo!
Espero que tenham gostado do resultado final, pois assim já terá valido todo o sacrifício! rsrs...
Bjs e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário