expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Máscara de Cílios Bottom Lash - Clinique

Meus cílios inferiores são bem pequenos, logo por conta disso costumo ter problemas para passar máscara de cílios neles, fora o fato do tamanho das escovas serem sempre bem grandes e com isso acabo me borrando bastante ao usar uma máscara de tamanho tradicional. Não tem jeito, por mais cautela que eu tenha sempre me borro, e foi por conta disso que descobri  a Máscara de Cílios Bottom Lash da Clinique.
Tenho o rosto bem oleoso, inclusive nas áreas dos olhos, então acabo preferindo usar máscaras a prova d'água para não correr o risco de ficar toda "cagada" borrada.

Um dia, vendo um dos vídeos das meninas do Coisas de Diva (minuto 4:06), descobri essa máscara que é própria para essa parte dos olhos.
A princípio achei um tanto que fútil, mas devido a minha dificuldade em passar a máscara nessa região me despertou uma certa curiosidade e me arrisquei comprar (Sephora - R$55,00).
Ela é bem miniatura chegando parecer uma amostra grátis! rs... E se comparado as de tamanhos normais, podemos dizer que seu valor é um tanto que "salgado", mas levando em consideração que ela foi desenvolvida especialmente para os cílios inferiores (logo, acredito que durará bastante), espero que compense.
Escova da Colossal (Maybelline) X Escova da Bottom Lash (Clinique)
Confesso que no início achei a escovinha muuuuito miniatura e sem grandes emoções no resultado final, mas pode ser pela falta de costume mesmo.

Uma coisa muito importante também, é que ela é resistente a água, então não escorre. Para tirar não tem muita dificuldade, e quando sai não deixa tudo borrado.
Na hora que tira parece que sai em forma de películas, dando uma impressão de ser plastificada (adorava um delineador da Avon que era assim, e sinceramente fiquei muito triste quando ele saiu de linha).
Na foto acima temos o antes e o depois, não sei se conseguem perceber que meus cílios inferiores são poucos e espaçados. A máscara foi aplicada somente uma vez mas já deu para notar uma diferença considerável não é mesmo?

Gostei, mas ainda estou me acostumando com a aplicação.
E se compraria de novo? Ainda não sei responder! rs...
Alguém conhecia ou já usou?
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário