expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Unhas do Natal: Expressão de Amor - Impala

Olá girls! Tentei postar o esmalte do Natal ontem mas não consegui fazer as unhas a tempo de secar e fotografar. 
Bem, como de praxe para o natal acabei escolhendo a cor vermelha (como sou criativa #sqn), e vendo minha coleção de esmaltes fiquei na dúvida entre alguns tons, mas acabei optando por um que tem o nome Expressão de Amor (fofo né), que é da coleção Art Love da Impala. 
Ele é um vermelho maça do amor, e tem uns micro brilhinhos que me lembraram as bolinhas da árvore de Natal (rsrsrs). 
Usei uma base 2 em 1 da Risqué (óleo de orquídea), duas camadas do vermelho da Impala, uma camada de extra brilho da Colorama e uma de óleo secante também da Impala. 
Tenho um sério problema que sempre deixo pra fazer as unhas na hora de dormir, com isso acabo tendo que esperar secar um pouco e dormir com a mão esticada em algum travesseiro. rsrsrs...
Não sei se conseguem perceber mas a unha do dedo médio amassou um pouquinho, acho que exagerei na segunda camada que acabou custando a secar mais que as outras unhas, e quando percebi... tinha um amassadinho. Mas fiquei com preguiça de tirar e fazer de novo, então acabei deixando assim mesmo.

Uma pena minhas unhas estarem tão curtinhas, queria que estivessem maiores um pouco, mas duas unhas lascaram então precisei corta-las. 
Continuo na saga de não tirar as cutículas, e confesso que tenho relaxado um pouquinho com relação a hidratação, mas mesmo assim consigo dribla-las e só tiro as laterais ou alguma pontinha que levanta. 
É isso amores, espero que tenham um Natal repleto de luz, união, paz e amor! 
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário