expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Esmalte Cinema - Vult

Para esse fim de semana escolhi um esmalte da Vult para colorir minhas unhas, e o nome da cor é o Cinema (cremoso). 
Quase deixei com uma camada só, mas como tiveram algumas unhas que não ficaram muito boas, resolvi passar mais uma demão. 
Ele é bem pigmentado, e se tivesse caprichado não seria necessário mais uma camada. É um tom de rosa goiaba bem fechado, mas não saberia dizer o tom exato (sou péssima pra essas coisas), como já havia usado ele outras vezes e gostado bastante, resolvi mostrar pra vocês. Afinal um vidro de esmalte tem mais ou menos  8ml e precisa ser usado muuuitas vezes certo?
Gosto bastante dos esmaltes da Vult, acho a qualidade excelente, fora a durabilidade e pigmentação que costumam ser muito boas também.
Mas vou confessar, uma coisa difícil de se fazer no calor é pintar as unhas! A temperatura da mão fica alta e o esmalte vira e mexe dá bolinhas, pior que dizem que o vento também colabora! Então me responda, como se faz as unhas nesse calor sem um "misero" ventilador ligado? 
Mesmo com sacrifício consegui pintar sem deixar bolinhas! rs...
Falam também que colocar as mãos na água gelada antes de esmaltar resolve, já fiz isso algumas vezes mas não percebi muitos resultados. 
Se por acaso você tem alguma dica pra resolver essa questão deixa nos comentários POR FAVORRRRR!!! 

Por hoje é só! E vocês, que esmalte escolheram para curtir o fim de semana?
Bjinhos!!!