expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Camisetas com Fendas ou High Slit T-Shirt

Minha gente desculpa o sumiço, mas para compensar cheguei com mais uma novidade no mundo fashion.

Toda nova temporada somos inundadas por novas tendências, e claro que não precisamos fazer uso de todas (e nem devemos), e sim daquelas que mais nos beneficiam. 
Não sou a favor de regras no quesito "moda", acredito sermos livres para ousar e usar um pouco de tudo, mas convenhamos que tudo fica muito mais fácil quando conhecemos nosso corpo, e sabemos o que nos favorece ou não.

Hoje vou falar das Camisetas com Fendas Laterais ou High Slit T-Shirt que chegou chegando e confesso que achei algumas composições bem estilosas.
Elas são quase um vestido longo ou midi, mas seu diferencial está exatamente na fenda alta lateral (altura da cintura), permitindo que as pernas fiquem a mostra.
Elas necessitam de uma segunda peça por baixo mas são bem versáteis já que podem ser usadas com shorts, minissaias e calças. Podem também trazer um efeito casual ou chique dependendo dos tecidos e composições.
O comprimento midi pode achatar a silhueta, então quem é mais baixinha tem que tomar cuidado e não abrir mão de um salto alto para trazer um certo equilíbrio. Quem tem um quadril mais largo não precisa se preocupar, pois essa abertura lateral impede que a peça fique justa na região garantindo fluidez. Existem as opção de prender um lado da fenda no bolso ou dar um nó na parte frontal da camiseta, fica a critério de cada um, e ainda pode ser usada como saída de praia, garantido frescor e modernidade.

O que acharam desse modelo? Quem aí usaria?
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário