expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Shampoo Johnson's - Quase um demaquilante!

Se tem uma coisa que 99,9% da mulherada no mundo ODEIAAAAA na maquiagem é ter que tira-lá depois, não é mesmo? Óh, tristeza!!! Quantas e quantas vezes chegamos em casa super cansadas e enrolamos o máximo que dá para tirar aquela maquiagem toda? Que preguiça que dá de tirar aquele delineado bapho e aquela máscara de cílios igualmente maravilhosa e à prova d'água ainda por cima? Porém, essa maravilha toda dura somente até você chegar em casa e perceber que essas ajudantes da beleza perderam sua majestade exatamentepor isso. E por que? Porque elas grudaram tanto, que ao tentar tirar mais parecia que você tinha saido de uma festa de halloween! E haja demaquilante! Porque se não for bifásico o "troço" só borra mais ainda a cara da gente. 
Por conta disso, e também de muito presenciar amigas indo trabalhar com a cara toda borrada (não dava nem pra mentir dizendo que não havia saído na noite anterior) que há muuuuuitos anos atrás resolvi usar shampoo para ajudar a retirar a make da área dos olhos, e usava qualquer um que eu tivesse em casa. Conclusão: por vezes acontecia do bendito entrar no olho e quase tinha um "treco" de tanto que ardia! Um dia então resolvi comprar um shampoo de criança para realizar essa tarefa árdua (já que não ardia os olhos da criançada não iria arder o meu também), e comprei o Shampoo Johnson's para fazer esse serviço sujo (não sei porque, mas sempre usei o amarelinho).  
Hoje usá-lo para essa tarefa já não é mais novidade, mas mesmo assim percebo que muita gente ainda não sabe da maravilha desse produto para ajudar à tirar a maquiagem, principalmente na área dos olhos. 
Mais atenção meninas, ele não é demaquilante
E você me pergunta: Então qual a vantagem? 
E eu te respondo: Tempo! rsrsrs... 
Ele pode ser usado para lavar o rosto no geral porque ele não agride a pele, e o aconselhável é usa-lo antes de passar o demaquilante, pois aí você terá seu tempo reduzido por mais da metade do que se gastaria tirando tudo somente com o demaquilante (pelo menos comigo é assim).
Como eu faço:
Coloco um pouco do shampoo na palma da mão, umedeço um pouco do rosto e lavo sem fazer força, foco mais na área do olhos fazendo leve movimento de vai-vem, enxáguo o rosto e passo demaquilante para tirar os resíduos da make.
Quando estou com menos paciência, lavo só os olhos com o shampoo e passo lenço demaquilante no rosto até que fique limpinho. Mas é muito importante não dormir com maquiagem heim!!! Aqui tem uma matéria onde uma dermatologista fala a respeito.

Pode parecer demorado ou complicado, mas garanto que é super prático e rápido. Tenho sempre um shampoo desse em casa, e normalmente fica um na pia do banheiro e outro dentro do boxe (mas quase sempre lavo na pia com água fria).

Se ainda não experimentou, faça o teste e me diga o que achou! Bjs!!!