expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de outubro de 2015

Decote Ombro a Ombro

Nesses dias passeando por um shopping observei como tem roupas com decotes de ombro a ombro. Sempre achei esse modelo lindo, e acho que dá uma valorizada no colo sabe? Esse modelo estava um pouquinho sumido... até o verão passado, porque voltou com tudo e vai avançar o verão 2015/2016.
Por acaso tenho três peças assim, uma blusa que comprei e tem quase um ano mais ou menos (foto abaixo), um vestido que comprei faz meses, e um macaquinho que é mais recente e nem usei ainda.
Aqui a minha blusinha que amo de paixão!
Esse modelo fica bem em praticamente todo mundo, só quem tem os ombros mais largos que é preciso tomar cuidado, pois pelo fato de chamar a atenção para essa área do corpo pode aumentar visualmente a região.
 
Quem tem pouco busto pode abusar dos babados e rendas no decote, já quem tem a "comissão de frente" (rs) avantajada, aconselho usar uma peça com o tecido mais fluido e liso. (O liso que me refiro é sem babados).
 
Com relação aos acessórios um belo par de brincos é o ideal, mas caso queira um colar acredito que os longos acabam sendo mais interessantes para não comprometer o colo, já as pulseiras e os anéis estão liberados! Algumas peças aparecem com uma alça mais fininha, principalmente quando o tecido é mais fininho, nesse caso ela serve para dar sustentação ao decote, outras é simplesmente pelo corte diferenciado da peça. 
Apesar de ser uma peça com pegada mais romântica ela vai por diversos caminhos, do mais despojado ao mais chique. Esse decote também pode ser usado com uma terceira peça como os coletes, e como vimos nas inspirações acima, ele é bem democrático e fica bem com tudo.
Se por acaso você ainda não tem uma roupa com esse decote aconselho investir em pelo menos uma pecinha, pois ele vai render ótimas combinações! E convenhamos que para encarar nosso verão de 40º esse modelo soltinho é MARA! rsrs...

Até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário