expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Look ViNog + Esmalte Caipiroska Curaçao

Pra variar estou eu aqui postando o esmalte da semana no meio da semana! rsrs... Mas o que realmente vale é a intenção e para não ficarmos só no esmalte resolvi mostrar também o look que usei ontem. 
Começando pelo look temos algumas informações de moda, onde se misturam bordado com franjas, gargantilha, batom marsala, calça velha, sapatilha mega confortável e carão para o celular. Pois é meu povo, infelizmente não tenho câmera "profissa" muito menos fotógrafa a minha disposição, e só por isso (rsrs) vou tentando me virar com o que tenho mesmo e sendo assim tenho certeza que relevarão a qualidade da imagem! ;)
Como disse é um look com algumas informações de moda mas sem ficar muito "over", a calça jeans bem velhinha que já tenho há mais ou menos 15 anos e que fui mexendo daqui e dalí e ela foi me acompanhando nesse tempo todo (o rasgadinho na perna é de tanto uso mesmo), blusa branca e sapatilha com detalhes discretos e os toques mesmo ficaram por conta do batom e dos acessórios.
A blusa comprei em uma lojinha em Cabo Frio que nem existe mais e já faz 1 ano mais ou menos, adorei o mix de bordado com rendas e franjas e foi o que me levou a comprar mesmo não tendo meu tamanho (só tinha tamanho "M") mas acabei trazendo assim mesmo (claro que depois precisou passar pela máquina de costura para ajusta-la ao meu corpo).

A make foi básica com leve sombreado no côncavo e muito rímel, o ponto forte mesmo está no famoso batom cor Marsala com efeito matte da Koloss e na gargantilha preta da loja Lovix Store (Cabo Frio).

A sapatilha bordada (Lu Mendonça - loja Cabo Frio) mais as pulseiras variadas e o cordão ponto de luz ajudaram a complementar a composição, e óbvio que não dá pra deixarCuraçao passar desapercebido esse esmalte lindo da Risqué, o Caipiroska Curaçao.

Tão lindo que me apaixonei a ponto de lesada sem controle sobre meus próprios esmaltes, não lembrava que já tinha e fui lé e comprei de novo, kkkk... Problema esse que já está se resolvendo, pois meu porta esmaltes já está pronto e só falta cadastra-los em um app que descobri, e aí sim não cometer esse descontrole novamente. Post em breve!!!

E pra relembrar bem de leve a época que decorava as unhas passei só no anelar o glitter Sublime da Impala pra deixar um brilhinho suave. 

Unhas feitas, agora vamos ver quanto tempo dura!!! rsrs... 

Bjinhos!!!