expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Esmalte João Disse Eu Te Amo - Risqué

Quase não saiu mas saiu!!!! kkkkk...
Quem me conhece sabe o quanto sou viciada em esmaltes, e a última vez que contei me assustei com o tanto de esmaltes que tenho, pois nem eu tinha ideia do tanto. Tipo, desnecessário pra quem não é manicure (rsrs), mas pra quem é viciada não tem essa não é mesmo? 
Quando contei postei no Instagram (me segue lá - TatiViNog) e  tinha mais de 234 esmaltes e hoje é muuuuito provável que tenha no mínimo uns 20 há mais acho. É obvio que tenho esmaltes que já estão bem velhos e fora da validade, mas baixei um aplicativo de Controle de Esmaltes, onde farei uma limpa e tentarei cadastrar todos válidos e usáveis claro, nesse app a gente fica sabendo marca, nome, validade, quantas vezes usou e ainda tem uma estatística. No momento meu maior drama está sendo em comprar esmaltes repetidos (#vergonha), mas é verdade! Só cadastrei um até agora para testar esse app e também porque estou produzindo um porta esmaltes que em breve estarei compartilhando com vocês aqui no blog, onde pretendo organiza-los e não ter mais esse probleminha.
Pra começar a fazer bom uso deles (apesar de ser viciada não tenho pintando tanto as unhas) e pra não ficar na preguiça, sempre que trocar de esmalte tentarei postar. Vou te contar, vida de dona de casa é difícil um esmalte durar mais que 4 dias nas unhas, então dá preguicinha e com isso os esmaltes vão acumulando e passando da validade e meu desejado porta esmalte vai me ajudar a visualizar todos sem precisar ficar entornando tudo em cima da cama a cada vez que quero pintar. Rsrs...

Bem, pra começar estou usando um esmalte da Risqué da coleção "Homens que Amamos", e a cor é "João Disse Eu Te Amo", um vinho metalizado que particularmente achei divo! 

Como disse anteriormente ainda não sei quanto tempo vai durar, mais esses esmaltes mais metalizados costumam ter uma durabilidade bem boa. Vamos ver!

 Não reparem no dedo torto, mas tenho a péssima mania de estalar os dedos. rsrs...

Na verdade eu pintei no domingo e só tive essa ideia hoje, então na foto não está aquele brilho estonteante como na hora que acabamos de pintar, mas ainda com uma aparência digna! rsrsrs....

Então é isso meninas, até à próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário