expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de julho de 2015

Penteadeiras - Inspirações

Atire a primeira make pedra a mulher que nunca sonhou em ter uma penteadeira!
Pelo menos as que gostam de make né! rsrsrs...

Navegando pela net achei algumas inspirações que podem servir para te animar a providenciar a uma, seja comprando pronta, mandando fazer ou até mesmo improvisando, que foi o meu caso.

Quando novinha não ligava em me produzir tanto, e nem tinha condições financeiras para tal vaidade, mas quando comecei a trabalhar virei uma louca por compras. Tive várias fases: fase de roupas, fase de sapatos, fase de bolsas... hoje vivo a fase da make e da decoração (e/ou improvisação, tipo faça você mesma), e é impressionante como a necessidade muitas vezes nos torna uma pessoa criativa.

O post sobre minha humilde penteadeira está no forno e logo, logo estarei dividindo com vocês, mas agora quero compartilhar algumas que me inspiraram e me fizeram cair o queixo.

Primeira amostrinha


As penteadeiras acima são da Rustika Design, e reparem que são o mesmo modelo (talvez há alguma diferença no tamanho delas), a primeira é da Bia do Boca Rosa e a segunda é da Camilla Cabral do Vício Feminino, mas no site da Rustika tem vários modelos e a gente fica LOUCAAAAAA porquê é cada uma mais linda que a outra, com vários preços e cores, um verdadeiro sonho! Coloquei as duas do mesmo modelo pra mostrar o jeito diferente como cada uma arrumou. 

Segunda amostrinha


Nessas de cima não me lembro se as meninas já compraram prontas ou se mandaram fazer (mas se não me engano elas mandaram fazer). A primeira é da Marina Smith do 2Beauty e a segunda da G Florees do blog Borboletas na Carteira

Terceira amostrinha


Nessa terceira amostrinha peguei as imagens no Pinterest, a primeira foto dá pra perceber que foi uma improvisação que ficou muito bacana, uma prateleira larga e um gaveteiro, a segunda descobri que é da Cinthia Ferreira do Makeup Atelier. Achei "chiquetérrima"! rsrs.... Já a terceira foto é parecida com a minha penteadeira, uma escrivaninha transformada, simples e prático.
Ainda acha impossível ter uma em casa? E aquele espacinho no cantinho do seu quarto? rs...

Tenho que confessar que é muito mais gostoso quando temos nosso cantinho pra se maquiar, mas tem uma observação: os maridos/namorados costumam não gostar muito, pois acabamos nos atrasando mais uns minutinhos! kkkk...

Bjs no coração e espero que tenham gostado!