expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de julho de 2015

Oiêêêêêêêêê!

Primeiro post, mega feliz, mega nervosa, mega ansiosa, mas vamos lá!

Fiquei horas pensando em como começar esse blog, se só me apresentava ou já começava postando algum conteúdo, pois bem, esse "primeirinho" resolvi falar um pouco de mim, do meu jeito e do que gosto para que assim me conheçam de fato! :)

Prazer! Sou Tatiana, mas podem me chamar de Tati (eu deixo) rs...
Sou moradora da Região dos Lagos no estado do Rio, sou casada, formada em adm de empresas, tenho uma filha peluda de quatro patas e no momento me encontro afastada do trabalho (se justifica aí o tempo para conseguir criar o blog).

Adoro moda, make, decoração, esmaltes, frases bonitas, animaizinhos fofos e por aí vai, mas fique claro que não sou especialista em nada disso, e sim apenas uma curiosa procurando estar sempre antenada na "moda usável" e nas decorações que dá para fazer em casa, mas também gosto de eu mesma construir minha moda. Faço minha make, minhas unhas, minhas sobrancelhas, eu mesma corto meus cabelos... me viro como posso e quando a criatividade deixa, adoro reciclar e inventar na decoração.

Sou uma balzaquiana pequenininha e magrinha, e isso é complicado, tenho que me policiar para não parecer uma adolescente ao escolher o que uso, raramente encontro algo nas lojas que me sirva de primeira (só se for infantil), normalmente preciso "ajustar" ao meu corpo e isso faz com que 80% das minhas roupas passem pela minha máquina de costura. É isso mesmo, me arrisco na costura! Minha mãe foi costureira por anos e adquiri uma certa facilidade em colocar linha na agulha... rsrs.. porém confesso que já estraguei muita roupa e algumas ainda com etiqueta (e ainda estrago), mas fazer o quê se as lojas cismam em colocar etiquetas de tamanho 36 em roupas que não são desse tamanho! Me quebra!

Ah, falo pra caramba (acho que deu pra perceber)... e rápido também! rsrs... Então vídeos serão um desafio, mas se o fizer acredito que servirá de exercício para aprender a falar pausadamente e para tentar mostrar um pouquinho do que sei e do que acompanho em outros blogs e revistas, servindo também para que vocês acompanhem minha evolução e assim me ajudando a desenvolver esse projeto da melhor forma possível.

Meus maiores defeitos? Sou muuuuito ansiosa e nervosa. Minha maior qualidade? Ser sincera (o que as vezes vira defeito), mas também sou uma ótima amiga. Adoro ajudar as pessoas, sejam minhas amigas intimas ou não, dou conselhos, broncas, e procuro sempre ajudar a levantar a autoestima da pessoa, acredito no amor e meu maior sustento vem de Deus. Quando passo por algum problema, seja ele qual for, sempre tenho a certeza de que passará e no final tudo dará certo. E meu lema é esse: No final tudo dará certo!

Então é isso, conto com vocês para me apoiarem nesse novo desafio e me ajudarem a construir esse blog de forma amiga onde poderemos trocar dicas e conselhos.

E já já volto com meu primeiro post com conteúdo. #tenso

Muitos beijos no coração de todos! :*

Tati ViNog