expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de julho de 2015

Esmalte Efeito Degradê Bruna Marquesine - Ludurana

Oiêêêêê! 

Quase não consigo postar nada pra vocês hoje conforme havia prometido, meu notebook resolveu ficar rebelde e por pouco não me deixa na mão. Tentei daqui, tentei dali e acho que deu certo! Ufa!!!

Após uma semana um tanto que cansativa aqui estou para dividir com vocês minha impressão sobre a coleção de efeito degradê de esmaltes da Ludurana Bruna Marquesine.

São dez cores lindas que fica difícil até escolher uma só!

Não conhecia essa coleção até ver na unha de uma amiga e achar lindo, porém também rolou uma certa curiosidade em saber como esse efeito funcionava, fui entrar no site da Ludurana para pesquisar sobre esse efeito mas infelizmente o site encontra-se em manutenção, precisei recorrer a alguns blogs para tentar descobrir como funcionava essa mágica. 
Foi no blog Vício de Menina que entendi como tudo funcionava e lá a Cata diz o seguinte:
"Os esmaltes têm na sua fórmula pó de ferro e na tampa tem um imã. Por isso quando posicionamos o dedo na tampa as partículas de ferro são atraídas e ao secar o esmalte fica com efeito degradê."

Lá fui eu atrás dos benditos esmaltes pois queria muito testar e saber se era de fácil aplicação, porque o efeito degradê já havia conferido na unha da minha amiga e tinha achado bem interessante.

Encontrei os meus na EsmalteLia (Cabo frio) e comprei três cores: Blue Black, Cana Black e Gold Black. Fiquei super na vontade de ter todas as cores mas precisei me conter somente nessas três (rio de lágrimas) rsrs...
A aplicação é bem prática, começa pela velha preparação das unhas até a base, daí em diante você vai passar uma generosa camada do esmalte na cor escolhida e antes mesmo de limpar os cantinhos você encostará a ponta do dedo sobre a tampa, instantaneamente dá para observar o efeito degradê acontecendo (não pode esquecer que tem que encostar o dedo na tampa logo após aplicar o esmalte e só depois limpar). Esse ritual vai acontecer na segunda camada e também após a aplicação do extra brilho. Pincelou, encostou, limpou! Exatamente nessa ordem.
Arrisquei um mini vídeo pra mostrar o efeito:
A primeira cor que usei foi o Gold Black mas achei que dava para limpar antes de encostar na tampa porém o efeito degradê não rolou como deveria, então na segunda tentativa com a cor Blue Black o efeito foi mais instantâneo. 
Pra quem é mais contida em cores de esmalte o efeito pode parecer um tanto que exagerado, como esse não é o meu caso adoreeeeeei o resultado. rsrs...

Espero que também tenham gostado!

Bjks,
Tati ViNog

* Post não patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário